segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um pouco de amor....


Bom, vamos falar de um pouco de amor!?

Cabe aqui também....

Entre revoluções e poemas revolucionários....


'' O que seria de mim

O viver da sua felicidade?

A casa da luz do seu amanhecer por mim?

Eu só quero ser...

Inacabável....

Inabalável...

Da semelhança eterna de ti.


Me apaixonei sem poder,

Um amor do mesmo sangue

Do mesmo ventre,

Mesmo assim eternamente.


Antes,

O que seria sem saber a imbilidade de apenas uma pequena verdade

O não poder te amar

Faz o sentido que fingimos não saber....


Amar-te, beijar-te....


O ouro que me deste

Não valeria o fracasso de um amor impuro

A humanidade que discrina a culpa impura

Não se faz presente


Não foi por querer....

Foi sem querer....


Por; Nathally Diafilos.

4 comentários:

  1. Bom... Não sou a pessoa com a melhor vida amorosa do mundo pra comentar sobre isso... Digamos que eu tenho sorte no jogo, e vc sabe muito bem... Hehehe...
    Mas uma situação dessas que vc recitou é um tanto quanto, digamos, pouco usual, apesar de eu achar um charme diferente nesses amores proibidos, seja ele qual for. Não sei, pode ser até a minha parte insana falando mais alto... Hehehe...
    Eu gosto da sua forma de se expressar, me identifico bastante com ela... Continue com os lindos textos! =)

    ResponderExcluir
  2. A dificuldade nos impulsiona, nos motiva. Exatamente como o perigo. As pessoas gostam de se medir às dificuldades porque têm necessidade de provar que são mais fortes. Assim, quanto mais difícil, mais o amor parece ser grande, excepcional e único. E quem não quer viver algo grande, excepcional e único?!
    (Letícia Thompson)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, bom saber que em meio sua revoltas, nao tenhas perdido sua doçura natural! Afinal....
    "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamas!" Cheeeee Guevara

    ResponderExcluir