sexta-feira, 14 de agosto de 2009

** A escolha é toda sua !!!! **




A Corte não alimenta nossos mundos
O que estão acontecendo com as rosas?
Desabrochando- se em mim.....
E neste país com suas corjas de assassinos
O que eu vou fazer agora???
Me transformar em um '' palyboy'' ????
Ou transformar- me em um bandido???
Qual escolha??
Qual caminho posso seguir??
Para qualquer lugar???
Será que vai fazer diferença??
Acho que já escrevi demais...
Podem me punir!!


A escolha é sua!!!!



Por; Nathally Diafilos.

7 comentários:

  1. A escolha é nossa e ainda existem muitos que se privam dela !!! Foi o que eu mais gostei Nathaly (:
    Você é louca toda hora muda .. rs
    Mas ficou tão bom quanto o outro , sucesso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eeeeita, que mentalidade p revoluçao eh essa eim ?
    mandou bem no texto!
    foto bonita tb!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse mundo que a gente vive hoje em dia é tão opressivo que qualquer uma das nossas escolhas acabam nos privando de muitas coisas, às vezes até vitais, como a liberdade de expressão, de ir e vir, e assim vai... Só um ou dois de nós não conseguimos mover o mundo, infelizmente, mas quem sabe um dia não juntamos forças e combatemos esse sistema, não é? =)
    Muito legal o texto, adorei!
    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  4. amiga gostei mt do texto mas acho q passei da fase de crer no mundo e nas coisas dele, hj prefiro escolher o eterno e nao o efemero, quando olho para os caminhos da terra, vejo q tds dao no msm lugar, por isso escolhi o caminho do alto , escolhi olhar para cima e escolher Deus. Ele e a unik solucao para isso td!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Me senti lendo um poema da época da ditadura, sendo que muito mais liberal pelo fato de não sofrermos tal repressão!!! Em tudo nessa vida, a escolha é nossa! Tudo depende de qual dos caminhos seguir! Parabéns por ter a sensibilidade de colocar isso em palavras!

    ResponderExcluir
  6. umaa belaaa escoolhaaa. haushauhsuas

    ResponderExcluir
  7. acabei de chegar com suas palavras, me dá um desconto pra poder respirar?

    ResponderExcluir