quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Auto - estima!!!! Eis a questão? Eis a mídia?


Bom, eu como mulher não nego que às vezes fico com minha auto- estima bem lá em baixo....

A televisão parece que aliena a gente....

Que temos que ser cada vez mais magra.....

Cada vez mais bela....

Cada vez com o rostinho de boneca....

Isso é papo de gente feia??

Será??

Será que gente feia é que pensa assim??

Existe gente feia???

Bom...

Em relação a gente feia....

Pra mim...

Beleza ajuda sim e muito!!!!

Sabendo- nos respeitar...

Nosso corpo...

E principalmente nossa alma...

Tudo tem limite!!!

Enfim...

lembrem- se:

não vejam revista de moda!!!!

E que cada um encontre sua beleza!!!!

Ela é única e sua!!!!


Por; Nathally Diafilos.

4 comentários:

  1. adoreia foto, adorei o texto .. adorei tudooo!!!
    te amo amigaa .. beijoss

    ResponderExcluir
  2. Beleza é fundamental, concordo. A Mídia prega um padrão estético. Mas será que este padrão é de beleza ou é puramente comercial? Bem, pode ser que seja as duas coisas, não?

    Outra coisa: fiquei curioso com seu sobrenome. Seria de origem grega?

    Sobre a foto: penso que suas palavras se harmonizam com suas poses, seus retratos; mais do que fotogênica, penso que você sabe olhar para o flash!

    ResponderExcluir
  3. Bom, isso mesmo, é de origem grega!!!!
    Obrigada pela gentileza das minhas poses, rs!
    Ah! E sobre a beleza, é fundamental sim, mas não devemos nos escravizar...Temos que desfrutar do nosso corpo, ele é é a máquina mais inteligente, e não ter vergonha do que os outros irão dizer.. ;-)

    ResponderExcluir
  4. Sem vergonha de falar: acabei de crer: (eu bem que desconfiei) não por acaso, a história universal da beleza consagra os gregos como os legítimos deuses; em certos casos, como legítimas deusas!

    hehe... não resisti à réplica de seu comentário.

    Aproveito pra considerar suas visitas ao blog, do lado de cá. :)

    ResponderExcluir